Em tempos do necessário distanciamento social para mitigar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, a Volvo lançou mão de ferramentas digitais para alavancar as vendas de veículos seminovos da marca.
De acordo com Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões da Volvo no Brasil, a promoção virtual de veículos pode contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia. A montadora sueca realizou um primeiro feirão online entre os dias 13 e 30 de abril e, de acordo com o executivo, teve grande sucesso.
“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.
Para fazer uma compra online, o interessado pode acessar a página do site da rede de seminovos Volvo e conferir os dados técnicos, preços e fotos. Para seguir na negociação, os clientes podem preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor.
De acordo com Kowalski, os transportadores poderão ter descontos de até R$ 10 mil e ter acesso a financiamento pelo banco da montadora com uma carência de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela.
Os interessados poderão definir a compra na internet e, se preferir, conferir o caminhão presencialmente na concessionária, que está preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento. O site da rede de seminovos abrange todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser acessado em smartphones, desktops, laptops e tablets.
Serviço:
Fone: 0800 643 4443 | WhatsApp (011 3132-8426)
Faça um comentário