BR7 Mobilidade lança aplicativo para transporte coletivo de São Bernardo do Campo

BR7 Mobilidade

A BR7 Mobilidade, operadora de transporte coletivo de São Bernardo do Campo, lançou um novo aplicativo para utilização nas linhas de ônibus atendidas da cidade. O app Meu Ônibus SBC tem como principal vantagem informar o horário preciso que o ônibus estará na parada/ponto desejado. “Essa informação irá colaborar para não haver aglomerações e prevenir a disseminação do Covid-19”, enfatiza Nelson Ribeiro, presidente da BR7 Mobilidade.

Meu ônibus SBC

 Além de saber o horário exato do ônibus, o usuário do aplicativo ainda conta com diversas outras facilidades e vantagens, pois também informa em tempo real a localização do veículo de cada uma das 62 linhas da operadora e o tempo previsto até o destino final. O aplicativo ainda mantém o usuário informado sobre o que está acontecendo no transporte público de São Bernardo do Campo com notícias instantâneas. 

Segundo Nelson Ribeiro, o “MEU ÔNIBUS SBC” está disponível apenas para a plataforma Android e, em breve, será disponibilizado para IOS. Com fácil instalação, basta baixar e começar a usar. Em “Início” pesquise um local, linha ou ponto de ônibus de destino. Depois, em “Quadro de horário”, você pode acompanhar o horário de saída do seu ônibus.”, comenta o presidente.  

 Para facilitar a sua utilização e acesso, o usuário pode salvar em “Favoritos” os pontos que utiliza com mais frequência e acessá-los sempre que quiser.  Em “Notícias”, ele tem acesso a informações sobre o trânsito em tempo real e tudo que acontece no transporte público de São Bernardo do Campo.    

Para tornar o aplicativo ainda mais eficiente e permitir maior aproximação com a equipe da BR7 Mobilidade, o cliente tem disponível a aba “Fale Conosco”, pela qual pode registrar elogios, reclamações, sugestões, enviando um e-mail sem sair do app.

BR7 Mobilidade 

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. Ela opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta