Ferrari Portofino, o substituto do Califórnia

ferrari portofino

A Ferrari anunciou seu novo V8 GT, o Portofino, que substituirá o Califórnia T. O conversível da marca de Maranello é alimentado por um motor V8 que acelera de 0 a 100 kh/h em 3,5 segundos. Com 592 cv de potência, 40 cv a mais que o Califórnia, o Portofino tem uma velocidade final de 320 km/h.

A Ferrari escolheu o nome que faz referência a uma das cidades mais bonitas da Itália. Portofino é conhecida pelo seu atraente porto turístico e, ao longo dos anos, tornou-se internacionalmente sinônimo de elegância, desportividade e luxo discreto.

A cor de lançamento da nova Ferrari também foi dedicada a cidade: Rosso Portofino.

Adequado para viagens curtas. O novo chassi da Ferrari Portofino apresenta uma significativa redução de peso em relação ao California T.

O interior tem um sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, um novo sistema de ar condicionado, um novo volante e assentos eletricamente ajustáveis ​​com um novo design de encosto que aumenta o espaço para as pernas dos passageiros traseiros. Ele estreará no show de Frankfurt em setembro. Espera-se que o Portofino tenha preços em cerca de 200 mil euros na Itália. A Califórnia T custa pouco menos de 200 mil euros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta