A Eurail, empresa que simplifica as viagens ferroviárias em 28 países europeus com sua série de passes de trem flexíveis, acrescentará a Eurostar, serviço ferroviário de transporte de passageiros em alta velocidade que liga o Reino Unido à Europa continental, ao seu grupo de membros a partir de 2017. Com a nova parceria, os portadores do Eurail Pass que viajam com a Eurostar desfrutarão novas tarifas especiais e maior disponibilidade de reservas de assentos.
Os portadores dos passes Eurail Global, Select e One Country Pass aplicáveis que procuram descobrir vários destinos utilizando a rede ferroviária da Europa podem garantir tarifas só de ida em classe Standard com o Eurostar Pass ou em classe Standard Premier com seu Eurail Pass, o que facilita a incorporação de uma viagem em alta velocidade pelo Eurotúnel a sua exclusiva jornada de trem.
As tarifas estarão disponíveis entre Londres, Ebbsfleet e Ashford International e Paris, Bruxelas, Lille, Calais e Disneyland Paris.
Há quase 60 anos, os Eurail Passes proporcionam aos visitantes internacionais a capacidade de ir de estações locais a destinos remotos, parando onde quiserem durante o caminho para explorar as culturas, a comida e as características da Europa.
Os Eurail Passes têm duração de três dias a três meses e oferecem grandes descontos tanto para viagens curtas como longas, além de promoções sob medida para jovens, grupos pequenos e famílias, criadas pensando em todos os tipos de viajantes.
“As viagens de trem são uma excelente maneira de explorar a Europa, e nossa nova parceria com a Eurail oferece tarifas incríveis aos portadores do Passe. Nunca foi tão fácil usar nossos serviços com estilo e conforto pelo Eurotúnel como parte de uma aventura europeia”, afirmou Darren Williams, diretor de vendas da Eurostar.
Ao oferecer viagens entre o centro de importantes cidades, franquia de bagagem generosa sem restrição de peso, wi-fi gratuito e mais de 300 horas de entretenimento a bordo nos novos trens e320, uma viagem com a Eurostar é uma ótima adição a qualquer aventura ferroviária pela Europa.
Faça um comentário Cancelar resposta