O BMW Group Brasil inicia o ano com o pé-direito. A marca BMW encerrou a temporada de 2016 como a mais vendida de carros do segmento premium no Brasil, de acordo com os dados divulgados pela Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.
Com 11.860 unidades licenciadas, a BMW superou as também alemãs Audi e Mercedes-Benz, de acordo com a entidade que representa as montadoras no país. Nos últimos sete anos, a BMW liderou seis vezes o mercado automotivo premium nacional.
“O BMW Group investe em uma estratégia de longo prazo, com foco no crescimento sustentável de suas operações e na máxima qualidade de seus produtos, serviços e também no atendimento ao cliente. A preocupação constante com a excelência é o que impulsiona a marca em meio a um mercado tão competitivo como o segmento de automóveis premium no Brasil”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.
Conforme a montadora, seja qual for o cenário, todo o time da BMW está constantemente comprometido com seus valores e metas. “Apesar do desafiador momento econômico no Brasil em 2016, trabalhamos para ampliar as atividades da fábrica de automóveis em Araquari (SC), com a exportação do BMW X1 aos Estados Unidos e com a nacionalização do BMW X4. Também inauguramos uma nova fábrica de motocicletas, em Manaus. No entanto, mais importante que a liderança é a confiança na futura retomada do mercado como um todo e a manutenção da saúde de nosso negócio. Para 2017, a prioridade continua sendo a satisfação de nossos clientes”, ressalta o executivo.
Faça um comentário Cancelar resposta