VWCO inaugura sistema de locação para o Delivery Express

locação para Delivery Express

 A VW Caminhões e Ônibus (VWCO) lançou um novo serviço de locação, em parceria com o Banco Volkswagen, para atender potenciais clientes do Delivery Express.

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, essa nova modalidade visa atender empresas que optem pela terceirização de frota como estratégia para dedicar mais tempo a suas atividades principais, sem a preocupação com o gerenciamento da frota.

Como o Delivery Express é uma categoria que não permite Finame, a locação se torna uma opção ideal para quem não quer se preocupar com despesas de manutenção, conclui Alouche.

Operada pela Fleet Solutions Brasil, empresa do Grupo Volkswagen,  a solução tem contratação bastante simples. Pelo prazo mínimo de 36 meses, o cliente escolhe o implemento – baú ou carga seca – e define o prazo e quilometragem de acordo com o perfil de negócio. As parcelas mensais de locação já contemplam emplacamento, IPVA, licenciamento, contrato de manutenção Volkstotal e ChameVolks.

Os clientes também poderão solicitar outros serviços que serão calculados e acrescidos nos valores mensais, tais como seguro, pneus e fretes.

Sob medida para entregas urbanas, o novo Delivery Express combina a agilidade dos automóveis em manobras rápidas à robustez dos caminhões. Pode ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta