VW Constellation na Agrishow

constellation na Agrishow

Considerada vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas do setor, a Agrishow reúne produtores rurais, profissionais e empresas que compõe a cadeia produtiva do agronegócio. E a MAN Latin America terá um atendimento especializado para esse público. Profissionais da fábrica, do Banco  Volkswagen e das concessionárias na região estarão no evento para esclarecer todos os tipos de dúvidas dos clientes e compartilhar informações diversas que ressaltam os atributos dos produtos Volkswagen e MAN, além de suas condições comerciais exclusivas.

Os participantes vão poder conhecer a recém-lançada campanha de varejo da montadora, com o slogan “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”. A empresa oferece um pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa de 0,99% ao mês – a melhor condição do mercado.

“O agronegócio tem previsão recorde este ano. O campo está em pleno desenvolvimento, demandando investimentos em tecnologia, e estamos prontos para atender nossos clientes do segmento com soluções sob medida. Nosso portfólio tem produtos específicos para o setor e oferecemos também uma linha completa de soluções de pós-vendas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.

A montadora vai expor o VW Constellation 31.280 6×4,  veículo para operações fora de estrada, cana de açúcar, construção civil e extração de madeira e é equipado com o motor MAN D08, que dispensa o uso de Arla 32.

A MAN expõe também o VW Constellation 30.330 8×2, indicado para todos os segmentos, se destacando em carga seca, graneleiro, baú e tanque.  Com motor Cummins ISL de 334 cv, o modelo possui transmissão automatizada V-Tronic e o segundo eixo direcional 8×2 de fábrica.

Ao lado de todo o portfólio da marca, os modelos apresentam vantagens operacionais no agronegócio brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta