Volvo lança campanha especial para toda a linha VM até 31 de março

campanha especial para toda a linha VM

A Volvo lançou uma campanha especial para toda a linha VM. Os transportadores que adquirirem um dos modelos VM até o dia 31 deste mês poderão fazer o financiamento pelo Banco Volvo em condições diferenciadas, informou a montadora de Curitiba.

“Estão sendo oferecidas duas linhas de financiamento”, afirma Alcides Cavalcanti, responsável por vendas de caminhões Volvo no Brasil. O CDC, com prazos de até 60 meses, com apenas 20% de entrada, taxa pré-fixada de 0,99% ao mês e carência de três meses para o pagamento da primeira parcela, e também o Finame, com prazos de até 60 meses e carência de até 6 meses para aqueles que se enquadrarem nas condições definidas pelo BNDES.

Além disso, quem comprar um VM este mês poderá ter uma condição especial na aquisição de um seguro da corretora Volvo. “O Banco Volvo conhece o mercado de transportes e trabalha continuamente para oferecer as melhores soluções para os clientes”, diz Valter Viapiana, diretor comercial da VFS Brasil.
“Com isso os clientes Volvo também terão ainda mais proteção e tranquilidade nas suas operações. São condições imperdíveis para quem está buscando a renovação ou ampliação de sua frota”, complementa Cavalcanti. A campanha é válida para todo o território nacional na rede de concessionárias da marca

“Estamos oferecendo essas condições para as últimas unidades disponíveis de modelos VM ano modelo 16/17. E ainda incluiremos na oferta desses veículos a consagrada caixa I-Shift para as versões de potência 270cv e 330cv”, diz o executivo.

“O VM continua conquistando o transportador do Brasil e dos demais países da América Latina, principalmente por causa de seus atributos de baixo consumo de combustível, grande disponibilidade e robustez”, observa Bernardo Fedalto, responsável pela operação comercial de caminhões Volvo no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia. “É um caminhão que contribui para aumentar a rentabilidade do transportador”, diz.

A Volvo tem uma ampla oferta de modelos da linha VM, voltados para todos os segmentos do transporte, em diferentes áreas da economia. Atualmente, o transportador pode optar por veículos com configurações de eixos 4×2, 6×2, 6×4, 8×2 e 8×4 e com motorização de 220cv, 270cv e 330cv.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta