Volare desenvolve modelo V8L para a Guatemala

modelo V8L para a Guatemala

A gaúcha Volare desenvolveu um miniônibus que tem como um de seus principais diferenciais um amplo compartimento traseiro separado para bagagens, com capacidade para 5 m³. Modelo V8L, esta versão do miniônibus foi concebida especialmente para a empresa Sistragua, operadora da Guatemala, e será utilizada no segmento de turismo naquele país.

O bagageiro tem porta em duas folhas e prateleiras horizontais que facilitam o acesso e a armazenagem de bagagem. Segundo Rodrigo Bisi, gerente comercial para o mercado externo da Volare, o desenvolvimento do projeto foi realizado ao longo de três meses. “A Sistragua tinha a necessidade de um veículo diferenciado para atender a seus clientes e nosso departamento de engenharia projetou o primeiro Volare com um compartimento traseiro separado e maior para bagagens”, comenta Bisi. “O fornecimento desta nova versão marca também a nossa primeira venda para esse operador e estamos felizes em poder atender as suas expectativas”, acrescenta o executivo.

O Volare V8L tem motorização Cummins ISF 3.8 com 152 cv de potência e capacidade para transportar 18 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva, com 1.060 mm de largura e cinto de segurança de três pontos. O veículo conta com amplo corredor, sistema audiovisual com microfone, monitores e DVD, ar-condicionado e faróis e lanternas traseiras em Led.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta