TomTom Traffic é expandido para 64 países no Leste Europeu e Oriente Médio

tomtom traffic

Com a missão de combater os congestionamentos de tráfego e aprimorar a mobilidade no mundo, a TomTom estende o TomTom Traffic a países do Leste Europeu e Oriente Médio ao anunciar a introdução do TomTom Traffic na Lituânia, Estônia, Letônia, Ucrânia, Croácia e Romênia, além de Omã, Qatar, Bahrein e Israel, ampliando o alcance do serviço para 64 países. Com a adição desses novos países, a TomTom oferece a mais abrangente cobertura de tráfego da Europa e do Oriente Médio, incluindo Israel.

 O TomTom Traffic fornece informações atualizadas sobre as condições das estradas, como engarrafamentos, obras na pista e acidentes. Essas informações podem ser utilizadas pelos motoristas para encontrar a melhor rota e evitar congestionamentos, mas também por cidades e autoridades rodoviárias para monitorar, analisar e influenciar o tráfego. “A expansão geográfica adicional do TomTom Traffic para o Leste Europeu e o Oriente Médio será de grande auxílio a motoristas, empresas e governos para um melhor gerenciamento do fluxo de trânsito, aumentando a segurança nas estradas e minimizando os impactos no meio ambiente causados pelos congestionamentos”, afirmou Andreas Erwig, VP de Desenvolvimento de Negócios e Operações Comerciais na TomTom.

Com os rápidos avanços na direção autônoma e o foco aumentado nas Cidades e Transportes Inteligentes, as informações do tráfego precisas e atualizadas estão se tornando cada vez mais importantes. Como resultado, a TomTom trabalha para disponibilizar a sua tecnologia de tráfego a um número maior de países, suportada pelo crescimento contínuo no fornecimento de dados brutos que recebe de mais de 500 milhões de dispositivos*.

A TomTom planeja acelerar ainda mais os seus planos de expansão geográfica acrescentando diversos países novos em 2017. Esse crescimento rápido demonstra a escala da tecnologia TomTom Traffic, bem como a capacidade da TomTom oferecer suporte global aos seus clientes com mapas e serviços de tráfego de alta qualidade.

As informações do TomTom Traffic provêm de mais de 500 milhões de celulares, carros e dispositivos de navegação pessoal que fornecem pontos de dados GPS.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta