18 de maio de 2024

T2S Tecnologia registrou aumento de 60% em seu faturamento

T2S intermodal 2017

Softwares customizados para o setor portuário estarão entre as principais soluções da T2S Tecnologia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares e soluções sob demanda para o setor portuário, apresentadas na Intermodal 2017.

De acordo com Ricardo Pupo Larguesa, diretor comercial da companhia, nesta edição do evento os destaques ficarão por conta, principalmente, dos novos sistemas desenvolvidos para grandes players do setor portuário em 2016. “Fizemos algumas grandes implementações no último ano, como a troca do sistema de controle operacional do terminal de contêineres do porto de Paranaguá, no Paraná, por um software norte-americano, o Navis, do qual somos parceiros. Paralelamente, realizamos também a substituição do sistema operacional do terminal de contêineres do Porto de Suape, em Pernambuco, que entrou em produção agora em fevereiro”, complementa.

“Outras implementações que estão em andamento são as dos novos sistemas de operações dos terminais da Wilson Sons em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e em Salvador, Bahia, com conclusões previstas para o final do primeiro semestre e para o fim do segundo semestre deste ano, respectivamente”, acrescenta Larguesa. O diretor da T2S diz ainda que, em 2017, pretende continuar expandindo os negócios da companhia, dando continuidade ao crescimento registrado em 2016. “De 2015 para 2016 registramos um aumento de mais de 60% em nosso faturamento e pretendemos continuar nossa expansão neste ano, principalmente para os terminais de granel e retroporto, queremos ser tão fortes neles como somos nos terminais de contêineres”, afirma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*