Repom apresenta novas soluções no rodoviário de cargas

repom

Na última Intermodal, a Repom apresentou suas novas soluções, Gestão de Pedágio e Gestão de Frete. Com o objetivo de proporcionar maior competitividade para gestores de frota e gestão de terceiros, as soluções são um recurso para a tomada de decisões estratégicas.

Lançada recentemente, a plataforma Gestão de Pedágio Repom conta com os serviços da Move Mais para oferecer às empresas um sistema para organizar e gerenciar as despesas de pedágio. Serve tanto para frotas leves quanto pesadas.

O sistema permite o gerenciamento dos gastos com o pedágio por meio de relatórios com filtros, cadastro de veículos, solicitação e vínculos de TAGs de maneira rápida virtual. Também é possível consultar créditos do Vale-Pedágio, além de avaliação do RNTRC digital, facilitando atendimento às normas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Já a plataforma Gestão de Frete foi reformulada após mais de 30 mil horas de pesquisas no mercado e consulta a clientes para o desenvolvimento da tecnologia. O sistema dispõe de mais de 70 funcionalidades remodeladas, como o cadastro mais simples para os prestadores de serviços, motoristas, veículos e emissão de contratos de fretes – tudo três vezes mais rápido e com controle de ordem de serviço.

“Buscamos soluções inovadoras que simplifiquem o dia a dia do gestor das empresas de transporte para a sua gestão e o controle de gastos”, comenta Thomas Gautier, diretor-geral da Repom. “Em mais de 25 anos de atuação, investimentos constantemente em inovação para atender a evolução do mercado.”

A Repom é uma empresa do grupo Edenred Brasil. Ela é especializada em soluções para o transporte rodoviário de carga. Entre as soluções para os motoristas, mais de 510 mil caminhoneiros autônomos recebem frete por meio de cartões Repom, que também tem uma rede de 1.300 postos de abastecimento credenciados e 1,8 milhão de estabelecimentos varejistas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta