Pré-vendas do elétrico VW ID.3 já tem mais de 15 mil reservas

VW ID.3

Menos de uma semana após a montadora disponibilizar um volume de 30 mil pré-reservas do primeiro modelo totalmente elétrico da família ID, mais de 15 mil registros já foram recebidos para o VW ID.3.

Entre os maiores interessados estão compradores da Alemanha, Noruega, Holanda, Reino Unido e Suécia.

Jürgen Stackmann, membro do conselho de administração da Volkswagen Passenger Cars responsável por vendas, marketing e pós-venda disse que “a resposta positiva mostra que muitos clientes estão prontos para a mobilidade eletrônica. As pessoas que querem estar entre as primeiras a dirigir um VW ID.3 não devem esperar muito tempo com suas inscrições. O número de pré-bookers está aumentando constantemente ”.

Os clientes em potencial podem se registrar para um espaço de produção inicial para o VW ID. 3 pagando um depósito de  mil euros.

Os clientes que comprarem um veículo na edição especial da ID.3 também se beneficiarão da possibilidade de carregamento elétrico sem custo no primeiro ano até o máximo de 2.000 kWh em todos os pontos de carregamento públicos conectados à rede.

A produção do ID.3 1ST deve começar no final de 2019 e os primeiros veículos serão entregues em meados de 2020.

A Volkswagen está equipando o ID.3 1ST com a opção de bateria de tamanho médio disponível mais tarde para a série ID.3, que deve ser mais popular. Com as três opções de bateria da série, as faixas entre 330 e até 550 quilômetros de acordo com o WLTP serão possíveis. A edição especial de pré-reserva tem um alcance de 420 km (WLTP). Embora o preço base do modelo da série ID.3 com a menor versão de bateria seja inferior a € 30.000 na Alemanha, a edição especial ID.3 exclusiva estará disponível por menos de € 40.000.

O ID.3 1ST edição especial estará disponível em quatro cores e três versões.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta