17 de abril de 2024

Porsche apresenta suas duas novas e-bikes

porsche ebike

A Porsche, mundialmente conhecida pelos seus automóveis esportivos, também tem um pé na micromobilidade.

Em parceria com a Rotwild, uma fabricante alemã de bicicletas, lançou duas novas bicicletas elétricas, a eBike Cross Performance e a eBike Cross Performance EXC .

A eBike Cross Performance possui uma suspensão da Fax Factory, um motor EP-801 e uma bateria de 630Wh. Esta bicicleta elétrica garante uma excelente performance fora de estrada  graças às 12 velocidades, garante sempre que há uma mudança perfeita para cada necessidade na estrada.

Porsche ebike

Em termos de design, o modelo surge com um quadro em carbono, inspirado no Porsche 911 e do Porsche Taycan.

A outra novidade é a Porsche eBike Cross Performance EXC desenvolvida para dar resposta às necessidades individuais do ciclista. Neste caso, as cores em que está disponível são uma ode à marca e aos tons clássicos e vão agradar os verdadeiros fãs da Porsche. Está disponível em Star Ruby Neo, Ice Gray Metallic, Mamba Green Metallic, Carmine Red, Shade Green Metallic e Shark Blue.

Veja também: E-bike sem aro reinventa a roda

Ambos os modelos estão disponíveis com três tamanhos de quadro para pessoas desde 1,56 m até 1,94 m. A Porsche eBike Cross Performance está disponível por 12.990 euros (R$ 68,8 mil) e a eBike Cross Performance EXC por 13.900 euros (R$ 74,1 mil).