Pêssego Transportes adquire 50 Volksbus para renovação da frota

Pêssego Transportes

A Pêssego Transportes deu início ao processo de renovação de frota para atender às novas exigências da licitação para o transporte público da cidade de São Paulo. A operadora adquiriu 50 ônibus urbanos Volksbus com chassis 9.160 e 17.230. Desse lote, já foram faturados 16 veículos, sendo nove Volksbus 17.230 com carroceria Caio Apache Vip e sete Volksbus 9.160 OD com carroceria Thunder+Neobus

Pêssego Transportes

Os 50 ônibus serão entregues pela concessionária Apta Caminhões e Ônibus, da rede MAN Latin America/Volkswagen, até setembro próximo e deverão circular em linhas da Pêssego na Zona Leste da cidade.

Segundo informações da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os veículos adquiridos pela Pêssego atendem às normas da SPTrans, empresa gestora do transporte municipal, e seguem os requisitos obrigatórios para operar no sistema como ar-condicionado, acessibilidade, janelas com vidros colados, sistema de bloqueio de portas e motorização menos poluente. Em média, são transportados por ônibus em São Paulo perto de 10 milhões de passageiros por dia, em uma frota com aproximadamente 14.500 veículos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta