Volvo Buses do Brasil tem novo diretor comercial

A Volvo anunciou Paulo Arabian como seu novo diretor comercial de ônibus no país. Arabian assume o lugar de Gilberto Vardânega que deixou empresa.

Com uma sólida carreira na indústria automotiva, nos segmentos de ônibus, caminhões e pneus, ocupando diversos cargos de liderança nas áreas comercial, serviços e atendimento a grandes frotistas,  Paulo Arabian,  engenheiro mecânico graduado na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) de São Paulo, se reportara diretamente à Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

 “Paulo tem o conhecimento e a visão estratégica para o desenvolvimento de negócios no complexo mercado de ônibus no Brasil. Ele ajudará a manter nossa liderança consolidada em chassis urbanos de alta capacidade e também a dar passos importantes no segmento de ônibus rodoviários de alta tecnologia, onde também somos marca de destaque”, afirma Fabiano Todeschini.

Em sua função, Paulo Arabian comandará a equipe de gerentes comerciais de ônibus do mercado brasileiro e terá também a responsabilidade pelas estratégias comerciais da marca em ônibus no país. O executivo ficará baseado em Curitiba (PR), na sede do Grupo Volvo América Latina.

Paulo Arabian

“Estou muito orgulhoso em passar a fazer parte de uma marca admirada como a Volvo. Temos um sólido portfólio de chassis, com alto grau de segurança, tecnologia e qualidade. Temos também uma equipe altamente qualificada, tanto na fábrica quanto na rede de concessionárias da marca, dando suporte de excelência ao negócio de ônibus. E há espaço para crescermos ainda mais, especialmente em serviços. Esse é um diferencial cada vez mais importante para estreitar relacionamento com nossos clientes e aumentar a disponibilidade das frotas, gerando retorno para eles”, assegura o novo diretor.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta