Pássaro Marron e Litorânea renovam frota com 28 novos ônibus

pássaro marron

Para afastar os maus fluidos da economia nacional e manter a tradição, as empresas Pássaro Marron e Litorânea levaram 28 novos ônibus recém-adquiridos pelas duas empresas para serem benzidos no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Os novos ônibus rodoviários foram comprados para renovação da frota das duas empresas, sendo 20 da Pássaro Marron e oito da Litorânea, e vão circular nas linhas do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

 

Os veículos têm chassis Mercedes-Benz com carroceria da linha G7 da Marcopolo, nos modelos Paradiso 1200 (os da Litorânea) e Paradiso 1050 (os da Pássaro Marron).

Entre as inovações desses novos ônibus, foram introduzidos alguns itens para dar maior conforto e bem-estar aos passageiros, como tomadas USB instaladas individualmente em todas as poltronas e tecnologia wi-fi 4G.

As poltronas foram fabricadas em neoprene, um tipo de borracha sintética que evita o acúmulo de gordura das cabeças dos usuários e permite que a limpeza seja feita de maneira mais fácil e rápida. Essas poltronas têm quatro repiques de inclinação e cinto de segurança retrátil. O veículo é equipado com sistema de ar-condicionado e quatro espaçosos bagageiros.

No quesito segurança, os ônibus possuem câmera de ré e câmera que dá visão interna ao salão do ônibus. Os banheiros foram projetados com layouts diferenciados, usando a racionalização dos espaços para dar mais conforto a quem os utiliza.

 

 

“A evolução tecnológica proporciona facilidades e conforto para as pessoas. Com foco no cliente e acompanhando esta evolução, equipamos todas as poltronas com tomadas USB e os carros com wi-fi. A Pássaro Marron e a Litorânea investiram em carros modernos oferecendo mais comodidade e garantindo, assim, uma melhor viagem”, declara Rodrigo Bongiovanni, diretor das empresas.

Os investimentos das duas empresas devem continuar nessa toada porque ambas já anunciaram que em um futuro próximo apresentarão outras novidades para o mercado.

A Pássaro Marron é uma das maiores empresas de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual do país. Além de renovar a frota, a empresa tem diversificado seus serviços que incluem terminais de autoatendimento para compra direta de passagens. Também oferece serviços como transporte de encomendas (TEX) em mais de 50 cidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais, onde registra mais de duas mil partidas diárias e transporta mais de 20 milhões de pessoas por ano em seus mais de 460 ônibus.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta