Miniônibus Volare já podem ser financiados pelo Bradesco

parceria bradesco e volare

Em busca de oferecer melhores condições para a compra de seus veículos, a Volare fechou acordo com o Bradesco Financiamento para a venda de sua linha completa de miniônibus. A instituição já colocou à disposição dos clientes da marca linhas de crédito CDC (crédito direto ao consumidor) e Leasing para financiamento de veículos novos e usados, com taxas a partir de 1,02% ao mês (inferiores às taxas do Finame).

“A participação do financiamento nas vendas de miniônibus e dos veículos comerciais de maneira geral cresceu muito no Brasil nos últimos anos. Por isso, oferecer condições com taxas menores é fundamental para proporcionar segurança na tomada de decisão dos clientes. A parceria com o Bradesco Financiamento está alinhada com a nossa estratégia de estar mais próximo dos clientes, entender suas necessidades e colaborar com a sua rentabilidade”, declara João Paulo Ledur, head do Negócio Volare.

Além das taxas mais baixas, as linhas de crédito para os clientes Volare possibilitam o financiamento de até 90% do valor do bem, prazos de pagamento de 12 a 48 meses (com possibilidade de análise em exceção de até 60 meses), opção de parcelas com valores fixos e TAC (termo de ajustamento de conduta) de R$ 1.100,00, que pode ser incluído no valor total do financiamento. “Nosso objetivo é oferecer diferentes opções para prover aos clientes os melhores e mais completos serviços financeiros do mercado”, ressalta Ledur.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta