Automóveis Toyota terão sistema de navegação da HERE Technologies

HERE Technologies

A partir deste ano, alguns modelos da Toyota produzidos nos Estados Unidos e Canadá contarão com um novo sistema de infoentretenimento, alimentado por dados de mapa e atualizado em tempo real pela HERE Technologies. Com isso, os motoristas passam a ter acesso a uma ampla rede de dados sobre a região da América do Norte.

Os motoristas que adquirirem um veículo Toyota equipado com o sistema de infoentretenimento de informação Entune 3.0 Premium Audio também se beneficiarão do mapeamento da HERE Technologies, que inclui informações abrangentes e permanentemente atualizadas sobre sinalização, junções e faixas, além de um sistema que oferece orientação mais descritiva, tomando um ponto na via como referência, como “vire à esquerda no posto de combustível.”

 

Sistema terá sua estreia no novo Toyota Camry 2018

“Na medida em que os sistemas de navegação e infoentretenimento embarcados tornam-se indispensáveis ??para os motoristas de hoje, a necessidade de obter dados de mapas precisos e atualizados cresce. A HERE tem orgulho de trabalhar com a Toyota para tornar a condução mais inteligente, segura e agradável”, afirma Bruno Bourguet, presidente sênior de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da HERE Technologies.

Mais do que uma empresa de mapas, a HERE Technologies se tornou uma plataforma aberta que permite fazer um gerenciamento inteligente de uma quantidade enorme de dados. É um eixo central para a automação completa de mapas, direção autônoma, Smart Cities, que conecta pessoas, lugares e objetos.

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados – auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta