Nova Ranger 2017 com características voltadas ao setor rural

nova ranger

A linha Ranger será exibida nas versões XLS, XLT e Limited, com motores diesel e flex, e poderá ser adquirida por intermédio de um novo plano de vendas na modalidade de financiamento sazonal que acompanha os períodos de safra com pagamentos semestrais.

A Ford dará atenção especial aos clientes e visitantes deste importante mercado durante a Agrishow. Como a própria picape, a ambientação do estande segue o conceito Raça Forte, com instalações de estilo amplo e robusto.

O estande da Ford na Agrishow é montado como um superceleiro inspirado no clássico “Ford Hangar”. Trata-se de um ícone da arquitetura norte-americana, construído em 1926 pelo renomado arquiteto Albert Kanh a pedido do próprio Henry Ford. É uma homenagem à tradição de arrojo e inovação da marca.

Visando a demonstrar os recursos técnicos e de tecnologia da picape, a Ford montou uma pista de test-drive no evento reproduzindo trechos e obstáculos próprios de áreas rurais. Uma dessas dificuldades é um alagadiço com lama e água na profundidade de 800 mm, que mostra a capacidade de tração e submersão da Ranger. Há também rampas e pistas com valetas e facões.

Lançada também na Europa, Ásia e toda a América Latina, a nova Ranger 2017 é uma picape global, com comprovado desempenho todo-terreno e recursos que favorecem também a rodagem urbana. Além de ter sua capacidade aprimorada, o novo modelo introduz tecnologias inéditas de segurança, dirigibilidade, conforto e conveniência.

Classificada como uma picape ideal para quem precisa de um veículo robusto e confiável para uso misto no trabalho, no lazer e cotidiano, é muito apreciada nas regiões agrícolas do País.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta