Nova operadora de Limeira adquire 120 ônibus Caio

Nova operadora de Limeira

A nova operadora de Limeira, a paulistana Sancetur, responsável pelo transporte público municipal da cidade, adquiriu 120 unidades do ônibus urbano Apache Vip marca Caio, modelo de motor dianteiro.

Os veículos da Sancetur – SOU Limeira, que iniciou suas atividades este mês, possuem monitoramento interno por câmeras e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos, garantindo uma viagem segura aos passageiros.

Itens de tecnologia embarcada como tomadas USB para recarga de dispositivos móveis e sistema wi-fi, e validadores eletrônicos, também compõem os novos ônibus.  Com capacidade de lotação para 80 pessoas, são totalmente acessíveis, com elevadores automáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades da nova operadora de Limeira possuem itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como assentos totalmente estofados, ar-condicionado e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

Escolares

115 municípios do Estado de São Paulo receberam 120 ônibus escolares zero km, marca Caio. Essas unidades completam a entrega do lote de 301 ônibus adquiridos em 2019 por meio do “Programa Caminho da Escola”, financiado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao MEC.

As carrocerias são modelo F2400-ORE2 e chassis Mercedes-Benz LO916R, que trazem como diferencial, eixo blocante, saia lateral e balanço traseiro elevados, itens que facilitam o transporte em zonas urbanas e rurais de difícil acesso.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta