NEOBUS fornece 30 ônibus New Mega para operador do Paraná

Neobus New Mega

A NEOBUS vai fornecer, até o final deste ano, 30 novos ônibus urbanos New MEGA para a Viação Campos Gerais, de Ponta Grossa (PR). Os veículos serão utilizados a partir de janeiro de 2019 para o transporte da população nas linhas da cidade.

Com este fornecimento, a NEOBUS amplia a sua presença no Paraná, um dos mais importantes e avançados mercados brasileiros. “Desde o final do ano passado, a marca adotou uma nova estratégia com foco no desenvolvimento e produção de modelos urbanos e micros. Em 2018, crescemos, aumentamos na participação e já lançamos dois novos veículos. O urbano New MEGA tem alcançado excelente penetração em diversas cidades de estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul entre outros”, enfatiza João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS. 

Os 30 New MEGA desenvolvidos para a Viação Campos Gerais possuem chassis Mercedes-Benz OF 1721L e têm comprimento de 12.565mm, com capacidade para transportar 35 passageiros sentados, acessibilidade para um passageiro PPD, sendo reservado 2 box para cadeirante ou com mobilidade reduzida. Para maior segurança, parte da nova frota conta com sistema de monitoramento com quatro câmeras e gravador de imagens.

 Internamente, os NEOBUS New MEGA da Viação Campos Gerais possuem revestimentos impermeáveis para facilitar limpeza e manutenção, assoalho em alumínio e iluminação em LED. As unidades também contam com os itinerários eletrônicos com dimensões diferenciadas para permitir melhor visualização dos passageiros antes do embarque.  

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta