Marcopolo lança plataforma de vendas para peças

marcopolo parts

Encarroçadora lançou a Marcopolo Parts, uma plataforma de venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias como chassis. O novo canal de vendas disponibiliza aos usuários a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo, assim como peças originais de diferentes marcas de chassis, num verdadeiro shopping virtual para reposição do segmento.

Segundo André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a Marcopolo Parts tem o objetivo de, por meio do relacionamento digital, agregar valor à venda de ônibus e ampliar a gama de serviços oferecidos pela fabricante, fidelizando os clientes. “Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil para que, com eficiência e agilidade, encontre o produto que precisa e deseja para o seu veículo”, explica o executivo.

Na Marcopolo Parts é possível encontrar componentes genuínos de modelos de carroceria Marcopolo, Neobus e Volare, e também de algumas das principais marcas de chassis de ônibus. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.

Até o final de março, a Marcopolo Parts receberá atualizações que impactará diretamente na acessibilidade e utilização do cliente final, bem como entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os dealers, o preço público sugerido e algumas outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça e a navegação para o internauta.

Para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos internautas, o cliente poderá visualizar as peças, que são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado.

Para acessar a plataforma Marcopolo Parts, basta clicar em http://www.marcopoloparts.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta