As marcas Magneti Marelli e Cofap destacam as novidades de seu portfolio de mais de 50 produtos

magneti-marelli

Na Automec 2017 a Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado brasileiro de reposição de peças para veículos leves, pesados, agrícolas e de duas rodas, apresenta ao público o maior portfólio de produtos do mercado. Ao todo são mais de 50 linhas, com destaque para os amortecedores Cofap, além dos sistemas de injeção eletrônica de combustível Magneti Marelli e iluminação automotiva, com faróis e lanternas também da marca Magneti Marelli.

Desde 2015, cerca de 1.300 novos códigos foram lançados entre pastilhas de freio, amortecedores, bandejas, bieletas, buchas e coxins,  juntas homocinéticas, molas, pivôs de suspensão, terminais e barras de direção, além de kits de transmissão, de motor, bielas e tubos de suspensão para motocicletas. Bicos injetores, bobinas de ignição, bombas de combustível, bombas de água e de óleo, corpos de borboleta, sensores e componentes elétricos, faróis e lanternas, radiadores, condensadores, compressores e válvulas termostáticas e componentes de câmbio automatizado completam as linhas de produtos que foram ampliadas no período.

Nesta edição da Automec, o grande destaque da empresa é o lançamento de mais uma linha de produtos para reposição automotiva. Trata-se da Linha de Cubos de Rodas com a marca Cofap. Serão mais de 70 códigos, com cobertura equivalente a mais de 70% da frota circulante. Até o fim do ano, outros 36 códigos serão agregados ao catálogo, atingindo 98% de cobertura de frota.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket também apresenta os amortecedores dos Fiat Toro e Mobi e Renault Captur, modelos lançados recentemente no mercado brasileiro. Todos contam com os amortecedores Cofap como equipamento original. Outro modelo recém-lançado, o Jeep Compass, também vem equipado com amortecedores Cofap. Por ser um modelo com características off road, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket está lançando os amortecedores Cofap Full Displacement bitubulares com sistema de válvulas que proporcionam um controle suplementar das forças de amortecimento em compressão, pela válvula de tração, tecnologia que garante melhor estabilidade e conforto quando comparada a um amortecedor com válvulas convencionais.

Outro destaque está ligado à iluminação automotiva, linha de produtos na qual a Magneti Marelli é líder mundial. A empresa está lançando os itens de iluminação dos Fiat Toro e Mobi.

Eliana Giannoccaro, diretora presidente da unidade Aftermarket para a América Latina e diretora mundial de Marketing e Comunicação do Grupo Magneti Marelli, comenta sobre o maior portfólio do mercado de reposição brasileiro. “Atualmente somos uma plataforma completa de comercialização e distribuição de autopeças, que oferece ao mercado de reposição mais de 16 mil itens. Nossas marcas, Cofap e Magneti Marelli, são os grandes patrimônios da empresa, pois são reconhecidas como sinônimo de qualidade e confiança. Grande diferencial da nossa operação, a equipe de promotores e técnicos, sempre atuante, transformou a nossa empresa em benchmarking no setor.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta