Líder Aviação apresenta aeronaves durante a Agrishow

Líder Aviação leva duas aeronaves à Agrishow

A Líder Aviação terá uma novidade especial para seus clientes durante a Agrishow, feira de tecnologia agrícola.

Representante exclusiva da Beechcraft e da Bombardier, a empresa levará duas aeronaves ao aeroporto Leite Lopes, uma King Air 250 e uma Baron, onde ficarão disponíveis para visitação e voos de demonstração para convidados. Será criado ainda um ambiente personalizado para os clientes da empresa na sala VIP e hangar da Passaredo.

O  turbo-hélice King Air 250 tem capacidade para 10 passageiros, alcance de quase três mil quilômetros e velocidade máxima de 574 km/h. Já o Baron tem capacidade para 5 passageiros,  alcance de 1.700 quilômetros e velocidade máxima de aproximadamente 370km/h.

De acordo com o diretor de vendas de aeronaves da Líder, Philipe Figueiredo, a estratégia tem como objetivo aumentar as oportunidades de negócio, já que o cliente poderá conhecer de perto as peculiaridades das aeronaves. “Alguns clientes nos procuram pela primeira vez na Agrishow e, então, agendamos uma data para apresentar a aeronave. Este ano, optamos por deixar os aviões prontos para voar, para que eles já conheçam melhor a performance dos nossos produtos”, destaca.

Pelo segundo ano, a empresa aposta nessa estratégia a fim de aumentar as oportunidades de negócio. “Percebemos que a maioria dos nossos clientes no procura com interesse em conhecer o desempenho do produto. Por isso optamos por uma ação mais assertiva, que já permita ao cliente avaliar a aeronave. Além disso, escolhemos modelos seminovos porque eles se tornam mais competitivos no atual cenário econômico”, pondera Figueiredo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta