Durante a feira, empresa fechou duas cotas do Líder Share,
programa inteligente de compartilhamento de aeronaves
A Líder Aviação comemora bons resultados na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorreu no aeroporto de Congonhas (São Paulo), entre 30 de agosto e 1º de setembro. Além de expor o HondaJet (ver matéria), que novamente foi um dos destaques da feira, a empresa vendeu duas cotas do Líder Share, programa inteligente de compartilhamento de aeronaves.
Com o melhor custo-benefício do mercado, o Líder Share tem conquistado adeptos entre operadores intermediários, que estão entre fretamento e a compra individual da aeronave. No Líder Share, é possível aderir a uma cota para um jato de seis passageiros por um buy in (taxa de entrada) de apenas 80 mil dólares, para um contrato de um ano.
“Oferecemos praticidade e segurança com o mais baixo custo do segmento. Negociamos duas cotas na Labace e iniciamos outras conversas que poderão render novos contratos nos próximos meses. Mais uma vez, encerramos a feira satisfeitos e com boas perspectivas”, afirmou Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.
Fundada há 58 anos, a Líder Aviação conta com 1.600 colaboradores e uma frota de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.
Faça um comentário