Latam expande wi-fi a todos os aviões da ponte aérea

Latam play

Os passageiros da Latam Airlines de voos entre Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas, poderão adquirir pacotes para usar o sistema de wi-fi a bordo que agora faz parte de todas as 22 aeronaves Airbus da família A320 que cumprem a rota Rio-São Paulo. A companhia passa a oferecer opções de conexão para atender a diferentes necessidades, com valor a partir de R$ 7,50 a hora. Segundo informações da Latam, haverá pacotes tanto para os passageiros que procuram um serviço básico, para ver e-mails e mandar mensagens, quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming.

O sistema, que já era oferecido em parte das aeronaves da ponte aérea, está inserido na plataforma Latam Play, que, além do serviço de wi-fi, disponibiliza conteúdo on-demand com mais de 60 filmes, cerca de 300 episódios de séries de TV, notícias diárias da BBC, mapa interativo e conteúdo para crianças. A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, empresa com atuação global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves.

A plataforma Latam Play pode ser acessada em dispositivo móvel pessoal com sistema operacional iOS ou Android. O aplicativo está disponível nas lojas virtuais da Apple Store ou do Google Play e o seu download deve ser realizado antes do voo. Para os clientes que já haviam instalado o antigo aplicativo Latam Entertainment, a migração para a nova plataforma aconteceu de forma automática no caso dos dispositivos móveis com esta função de atualização já habilitada.

O Grupo Latam Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo. De acordo com a empresa, o serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde o Grupo Latam Airlines opera.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta