Hyundai Caoa apresenta o novo HD80 para o agronegócio

HD80

O destaque do espaço da Hyundai CAOA na maior feira agrícola da América Latina é o novo caminhão leve HD80, produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) e que neste ano comemora 10 anos de atividades.

Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation ou Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).

Com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção.

Além do novo HD80, o espaço da Hyundai CAOA na edição deste ano da AGRISHOW também contará com os recém-lançados utilitários esportivos Hyundai New Tucson 1.6 T-GDI e Hyundai Creta. Ambos contam com design externo moderno, interior espaçoso, avançadas tecnologias de segurança, amplo conforto e conjunto mecânico com elevado nível de eficiência energética.

Os outros modelos Hyundai presentes na AGRISHOW são: iX35 2.0 Flex, Santa Fe 3.3 7 lugares, HB20X e a camioneta HR.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta