HERE fornecerá informações de trânsito em tempo real para a Mercedes-Benz

HERE

A HERE Technologies anunciou, durante a CES (Consumer Electronic Show) 2019, que foi selecionada pela Daimler para fornecer informações de trânsito em tempo real para toda a gama de carros da Mercedes-Benz. O serviço será lançado inicialmente nos EUA, Porto Rico e Canadá e será introduzido em outros países, como o Brasil, ainda em 2019.

 Os motoristas receberão informações atualizadas sobre as condições da estrada em tempo real, incluindo incidentes e zonas de construção. O tráfego em tempo real agrega e analisa dados de um sofisticado mix de fontes. Hoje, isso também inclui dados de sensores de veículos de marcas automotivas concorrentes – um aspecto do serviço de tráfego da empresa que é único no mercado. O resultado é a melhor precisão em termos de representação das condições de trânsito do mundo real e uma experiência de condução mais inteligente e segura.

 “A escolha da Mercedes-Benz, uma marca que representa o melhor em qualidade automotiva pela HERE Technologies, demonstra nosso forte desempenho na análise de tráfego”, disse Peter Kürpick, diretor de plataforma da HERE Technologies. “Nós escalamos rapidamente nosso serviço de trânsito globalmente nos últimos 18 meses e hoje fornecemos a melhor representação ao vivo da estrada. Estou muito empolgado com a equipe da HERE e nossos clientes. Estou ansioso para continuar este crescimento com o mesmo ímpeto”, comenta Kürpick.

 Esta é a primeira vez que a HERE forneceu seu serviço HERE Real-Time Traffic para a Mercedes-Benz na América do Norte. O serviço estará disponível para motoristas nos EUA, Porto Rico, Canadá, México, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura e Taiwan.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta