Grupo JCA renova frota com 254 ônibus Marcopolo a serem entregues este mês

Grupo JCA renova frota com 254 ônibus Marcopolo

O Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do Brasil, adquiriu 254 ônibus Marcopolo dos modelos Viaggio 900 e Paradiso 1050, 1200 e 1800 Double Decker (dois pisos). A entrega das novas unidades ocorrerá até o final deste mês.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a operadora sempre investe na aquisição de diferentes tipos de veículos. “Em razão da sua ampla atuação e cobertura em regiões diversas, o Grupo JCA tem como característica adquirir modelos distintos, que melhor possam atender às várias rotas e serviços. A empresa se destaca por seu dinamismo e por possuir uma das frotas mais novas do mercado brasileiro”, revela.

Grupo JCA renova frota com 254 ônibus Marcopolo

As 93 unidades do modelo Paradiso 1800 DD contam com chassi Scania 8×2, sistema audiovisual, ar-condicionado e sanitário. O veículo tem capacidade de transportar 54 passageiros, sendo 46 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas do tipo leito cama no piso inferior.

O Grupo JCA adquiriu ainda 82 unidades do modelo Paradiso 1050 com chassi Scania 4×2 e 46 poltronas semileito; 64 unidades do Paradiso 1200 com chassi Scania 6×2 e 46 lugares em poltronas semileito e 15 ônibus Viaggio 900 com chassi Mercedes-Benz de motor dianteiro e poltronas do tipo Executiva. Todos os veículos contam com sistema audiovisual, ar-condicionado e tomadas de 110 V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

As empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa e Expresso do Sul, pertencentes ao grupo JCA, receberão os novos ônibus Marcopolo. O grupo mantém investimentos constantes nos diversos ramos de transporte e turismo. Atualmente, é formado ainda pelas empresas de transporte rodoviário Rápido Ribeirão Preto, Rápido Macaense e Opção. A empresa tem rotas que cobrem os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta