Ferrari, Maserati e Lamborghini confirmadas no Salão do Automóvel 2016

Ferrari 488 GTB

O Espaço Sonhos do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo levará aos visitantes alguns dos carros mais desejados de todo o mundo. Entre os modelos já confirmados estão a Ferrari 488 GTB, o Maserati Quattroporte GTS e o Lamborghini Huracán. O modelo Ferrari possui, por exemplo, motor biturbo 8 cilindros em V, com 670 cavalos de potência. Já o Quattroporte GTS, com motor desenvolvido pela Ferrari, é um sedan motor 8 cilindros em V biturbo, com 510 cavalos de potência. O Huracán é montado com motor V10 aspirado com 610 cavalos de potência. Todavia, os visitantes encontrarão carros incríveis por todo o pavilhão do São Paulo Expo.

Maserati Quattroporte GTS
Maserati Quattroporte GTS

Um dos exemplos é o fato de que, neste ano, a Maserati chega ao Salão do Automóvel também em estande próprio, onde deve promover o lançamento de mais um modelo ainda não revelado, além de trazer, entre outros, o Maserati Ghibli, sedã de luxo com motor V6 biturbo, com opções de 350 e 410 cavalos.
A partir deste ano, o Salão do Automóvel acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, mais novo e moderno local para eventos deste porte na cidade. O antigo Centro de Exposições Imigrantes foi completamente reformado, dando lugar para uma área de 90 mil m² de pavilhão totalmente climatizado, 10 mil m² de espaço para congressos e convenções, com 32 salas modulares (2º piso) e 20 mil m² de área externa, com uma estrutura que proporcionará conforto e uma experiência diferenciada para o visitante. O São Paulo Expo fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP, a 850 m da estação de metrô e terminal rodoviário Jabaquara.
Lançado em 1960, o Salão Internacional do Automóvel ocorre bianualmente e este ano deve atrair um público estimado em 750 mil pessoas.

Lamborghini Huracán, no Salão de Genebra
Lamborghini Huracán, no Salão de Genebra

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta