DAF expõe duas novidades na Agrishow

DAF expõe duas novidades

Durante os cinco dias de evento a companhia irá expor duas novidades no mercado, o pesado CF85 e o XF105 equipado com a cabine Super Space, indicado para o agronegócio e transporte pesado na estrada. Ambos veículos são fabricados no Brasil.

“A feira é certamente a mais completa desse segmento. Além disso, o agronegócio está entre os principais mercados do Brasil. Em 2015 foi o único setor que cresceu, com 1,8% em relação ao ano anterior. Sendo assim, é o momento ideal para nos atualizarmos de tendências, fazer novos contatos e apresentar o nosso produto adequado à necessidade dos clientes”, afirma Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A Agrishow reúne as principais novidades do setor agrícola do Brasil e exterior. Para este ano, a expectativa é receber 160 mil visitantes e cerca de 800 marcas.

Os caminhões

O CF85 foi anunciado oficialmente no Brasil no final de 2015. O veículo é indicado para o transporte de curtas e médias distâncias, sendo classificado como versátil e apropriado para diversos tipos de operações como carregamento de insumos agrícolas, cegonha, transporte de produtos químicos e cargas fracionadas.

Além disso, o CF se destaca no segmento pelo conforto e acabamento interno.

O pesado é comercializado nas configurações 4×2 e 6×2, com opções de motorização de 360 cv ou 410 cv. Em relação a cabine, são duas versões atualmente oferecidas no Brasil: Space e Sleeper.

O XF105 é o pioneiro da marca, fabricado desde 2013. Para este ano traz a novidade na Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna, sendo classificada como uma das mais confortáveis do segmento.

O extrapesado é fabricado nas configurações 6×2 e 6×4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. O XF é reconhecido no mercado pelo baixo custo de operação, força e robustez e possui capacidade de carga de até 74 toneladas.

Além da cabine gigante, o XF pode ser adquirido em outras duas opções: Space e Comfort Cab.

Caravana DAF Roda Brasil

Durante a Agrishow o estande da DAF será representado pela estrutura e carreta da Caravana DAF Roda Brasil, que irá percorrer por todo o país levando os caminhões da marca para perto dos clientes.

Além dos dois modelos em exposição, CF85 e XF105, os visitantes contarão com o suporte da equipe das concessionárias DAF Borgato. Em todo o período estarão à disposição para apresentar os produtos, o pós-venda DAF e as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame e consórcio. A Borgato está atualmente com duas unidades DAF, sendo uma em Ribeirão Preto e a outra em São José do Rio Preto.

A primeira etapa aconteceu em Porto Feliz e, agora, a Caravana faz parada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. A partir de maio a Caravana chega no Paraná, em São José dos Pinhais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta