Compex destaca novo coletor de dados

intermodal 2017

 

A Compex Tecnologia, especializada no mercado de automação, com destaque para coletores de dados, leitores de códigos de barras e impressoras térmicas vai expor durante a Intermodal seu mais recente lançamento no segmento de coletores de dados, o PM 80, que conta com três versões modernas e com características únicas.

De acordo com Rafael Mendes, diretor de produtos da Compex, a empresa vem realizando uma mudança de tecnologia em seus produtos, trocando o sistema operacional Windows pelo sistema Android, e tornando possível trazer novos equipamentos ao país. “Nosso último lançamento no Brasil foi o PM 80, um coletor de dados 5.0 que fornece soluções para todos os tipos de exigências de indústrias de armazenagem, varejo, centros de distribuição, fábricas, entre outros segmentos”, destaca.

Ele assinala que a Compex já disponibiliza três versões ao mercado nacional, uma com a tecnologia 4G, outra com 4G e leitura NFC (etiquetas de leitura de curta distância) e uma terceira versão mais simples, um leitor de códigos de barras basicamente, para atender às empresas que optam por opções de baixo custo. “Esses equipamentos podem ser submetidos a até um metro de profundidade em qualquer tipo de líquido, aguentam quedas de até 1,50 m, entre outras características”, acrescenta.

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta