DAF fabrica seu caminhão de número três mil, vendido para a Transportes Della Volpe

Caminhão DAF de número três mil

A DAF Caminhões Brasil acaba de produzir o caminhão de número três mil em sua fábrica de Ponta Grossa, no Paraná, um XF105 versão 6×2 460 cv, Space Cab, na cor branca. A unidade que registrou essa marca histórica para a empresa foi comercializada pela concessionária DAF Guarulhos, de São Paulo, para a Transportes Della Volpe, empresa com mais de 60 anos de mercado e reconhecida pelo desenvolvimento de soluções logísticas e de transporte por meio de projetos personalizados.

“Adquirimos os primeiros caminhões em 2016 e eles não apresentaram nenhum problema de manutenção, além de serem muito estáveis e possuírem um espaço interno grande e confortável. Para mim, o ponto principal dos caminhões DAF é a disponibilidade. Destaco também o consumo de combustível que é bem competitivo”, afirma Gilberto Della Volpe, diretor-executivo da Transportes Della Volpe.

“A DAF vem crescendo significativamente a cada ano e estamos conquistando nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Já são quase três mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. A entrega de mais um veículo com uma marca histórica é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

O bom relacionamento da Della Volpe com a DAF Guarulhos começou em 2016 quando a empresa adquiriu quatro caminhões. No final do ano passado, decidiram renovar a frota e fecharam a compra de 82 veículos para serem entregues ao longo de 2018.

“Temos um relacionamento muito bom com a Della Volpe há quase dois anos, então fizemos questão de vender esta unidade do XF105 para eles”, diz Claudio Gagliano, gerente de vendas da DAF Guarulhos.

Essa concessionária pertence ao grupo Paccar e é responsável por uma das regiões mais importantes do mercado nacional de pesados. A revenda conta com mais de 3 mil m² de área construída, possui oito boxes de atendimento para atender 16 caminhões simultaneamente e possui toda a estrutura de pós-venda e peças para fornecer aos clientes da região.

Nova cor

Recentemente, a DAF lançou mais uma opção de cor para o XF105 e também para o modelo CF85, que já podem ser encomendados em um novo tom de cinza metálico, chamado Iron Grey, em todas as concessionárias da rede. “É a segunda tonalidade que lançamos este ano, atendendo às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos clientes”, diz Luís Gambim.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta