Busscar entrega ônibus em Minas Gerais e Goiás

A Rouxinol Transporte e Turismo de Minas Gerais e a Gurgel Turismo, de Goiás, acabam de incorporar às suas frotas, ônibus fabricados pela Busscar.

A empresa mineira, com sede em Belo Horizonte, adquiriu oito unidades do modelo VisstaBuss 340, rodoviário de motor traseiro, fabricado sobre chassi Mercedes-Benz O-500R. Do total, sete unidades já foram entregues e uma está em produção.

VisstaBuss 340 da Busscar

Com configuração personalizada para a Rouxinol, os modelos possuem ar-condicionado com saídas individuais, sistema multimídia, tomadas USB e capacidade total para 46 passageiros.

Já a Gurgel Turismo, que atua no segmento de fretamento e turismo em Goiás, adquiriu uma unidade do VisstaBuss 400 e uma unidade do VisstaBUss DD.

O modelo rodoviário VisstaBuss 400, foi produzido sobre chassis Scania K400 6×2. Possui 14.000 mm de comprimento, altura externa de 4.200 mm e lotação para 48 passageiros sentados. No salão interno, destacam-se itens como ar-condicionado com saídas individuais para cada ocupante, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis e sanitário. As poltronas Class Leito Turismo, trazem extremo conforto e aconchego por sua ergonomia e acabamento, premium revestidas com materiais tecnológicos e de fácil manutenção.

O VisstaBuss Double Decker da Busscar foi fabricado sobre Chassis Scania K440 8×2. Possui 15.000 mm de comprimento, altura de 4.400 mm e lotação para 48 passageiros no piso superior e 12 no piso inferior. A configuração do veículo, exclusiva para a Gurgel, traz itens como ar-condicionado com saídas individuais, tomadas USB, sistemas multimídia e de monitoramento. O salão interno conta com poltronas Class Leito Turismo no piso superior e Class Leito no piso inferior, colaborando para que os passageiros tenham a melhor experiência de viagem.

A Busscar se filiou à Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (Fabus) no início de 2020, quando seus dados relacionados à produção passaram a ser atestados e divulgados mensalmente pela associação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta