Braço de tecnologia da Embraer vende soluções na Intermodal

Braço de tecnologia da Embraer

A Embraer não é só fabricante de aviões. Braço de tecnologia da multinacional brasileira, a Atech apresenta na Intermodal soluções para o mercado já testada com grande sucesso pela fabricante de aeronaves.

Na feira, a Atech destaca o portfólio da unidade de negócios B2B, que faz parte da estratégia para expansão de sua atuação no mercado corporativo, com destaque para a plataforma OKTO de soluções – que reduz ciclos das operações logísticas.

“Nossa plataforma garante a gestão de todo o processo logístico de maneira segura e com alto desempenho”, afirma Jefferson Castro, gerente de produto. “Promovemos a integração entre os sistemas industriais e administrativos da empresa com suas filiadas, parceiros e operadores.”

Além de desenvolver soluções logísticas, a Atech também tem expertise nas áreas de segurança digital e conexões inteligentes para o segmento de energia. Todas essas tecnologias são importantes para o setor de aviação.

As conexões inteligentes permitem às concessionárias de energia monitorar estrutura de redes, consumo e demanda, fazer diagnóstico de falhas, além de detectar fraudes.

Confidencialidade dos dados corporativos, evitando vulnerabilidades na estrutura de TI e padrões e senhas que representam riscos, é a principal função da segurança digital promovia pela Atech.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta