Nova operadora do ABC paulista tem como meta zerar emissões até 2040

BR7 Mobilidade

Começou hoje (01/04) a operação da BR7 Mobilidade no serviço de transporte público coletivo na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Vencedora da licitação realização pelo município, a BR7 Mobilidade foi habilitada para o serviço pelos próximos 25 anos.

Pertencente ao Grupo ABC, a nova operadora inicia suas atividades com a meta de zerar suas emissões até 2040, com 100% de sua frota composta por ônibus não poluentes.

Segundo Milena Braga Romano, diretora da BR7 Mobilidade, a missão é desafiadora, pois o transporte coletivo é essencial para a mobilidade urbana, para o bem-estar da população e precisa contar com a adesão da grande maioria das pessoas. “A BR7 Mobilidade nasce justamente com este objetivo – dar mobilidade – em um momento vital para a sociedade brasileira. BR origina-se de “Brasil” e também das iniciais das famílias Setti e Braga, que têm grande experiência e tradição no setor de transporte brasileiro”, enfatiza.

Para isso, o padrão de excelência dos serviços precisa ser continuamente aprimorado, com veículos mais confortáveis, seguros e eficientes. “Só assim conseguiremos atrair e reter novos clientes e transformar a realidade da mobilidade em São Bernardo”, comenta Milena.

A nova operadora, que contará com uma frota de cerca de 400 veículos, será responsável pela gestão das 62 linhas de transporte coletivo urbano de São Bernardo. Para se aproximar ainda mais dos seus novos clientes, a operadora deu início nas mudanças de comunicação visual das paradas e terminais, com uma nova identificação, assim como na adoção do novo layout da frota. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta