Barigui Caminhões recebe clientes DAF

Evento também marcou a entrega de 17 caminhões para transportadoras da região

A Barigui Caminhões, concessionária da rede DAF, subsidiária da Paccar Inc, realizou na concessionária um evento para receber cerca de 150 clientes de Curitiba e região metropolitana. O principal objetivo era aproximação com as transportadoras e reforçar a força da marca DAF e da estrutura da concessionária Barigui. O momento também foi marcado pela entrega de 17 caminhões, sendo 11 unidades do CF85 e 6 unidades do XF105.

“O relacionamento próximo entre concessionária e cliente é característica marcante dentro do segmento de transportes e a DAF Barigui já desfruta de amplo relacionamento com seus clientes. Devido à nossa equipe comercial e de pós-vendas ser bastante conhecida no mercado, nossos eventos sempre atingem lotação máxima e ocorrem em clima de muita descontração e amizade”, afirma Marcos Monteiro, Gerente Comercial da DAF Barigui Caminhões.

Entre os caminhões entregues durante o evento, estão 10 unidades do CF85 com motor de 360 e uma unidade com motor 410 cv. Em relação ao extrapesado XF105, foram dois caminhões com motorização de 460 cv e quatro com o motor 510 cv.

Entre as transportadoras da região presentes que receberam simbolicamente suas unidades estavam a Idaza Distribuidora de Petróleo, a TGA Logística, a Bom Transporte, a Transportes Schimidt da Silva, a Trans Falls e Transportadora Gobor.

A Barigui esteve representada por toda a equipe. Entre os representantes DAF estiveram o presidente Michael Kuester, o diretor comercial Antenor Frasson Júnior e o gerente regional Leandro Bergamo.

 

“O evento promovido pela DAF Barigui foi fundamental para aumentar o relacionamento da DAF com nossos clientes atuais. Estavam em exposição caminhões nos modelos CF85 com motorizações de 360 cv e 410 cv e o XF105 com motores de 460 cv e 510 cv, todos negociados recentemente com grandes transportadoras locais”, comenta Leandro Bergamo, Gerente Regional da DAF Caminhões Brasil.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta