A Autopass, empresa de tecnologia, meios de pagamento e soluções para a mobilidade urbana, ganhou o Prêmio UITP – Associação Internacional de Transporte Público, no Programa Melhores Práticas de Promoção e Comunicação de Mobilidade Urbana UITP América Latina, na categoria Comunicação.
Com experiência obtida em mais de dez anos de operação da bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo (hoje com cerca de 8 milhões de cartões de transporte emitidos e mais de 3,3 milhões de transações por dia), a Autopass foi reconhecida pela campanha de divulgação feita para o Cartão BOM, “Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias”, em comemoração à marca de 6 milhões de cartões emitidos. Os outros finalistas da categoria foram o Metrô de Santiago (Chile), Metrorrey (México), Metrô-SP (Brasil) e ViaQuatro (Brasil).
O Prêmio UITP teve 46 projetos inscritos, de cinco países, e foi entregue no Congresso Mundial da UITP, realizado nos dias 15 a 17 de maio, na cidade de Montreal, Canadá.
Faça um comentário