As tecnologias em automação da Speed Sistemas

intermodal 2017

A Speed Sistemas, empresa da área de automação e integração de sistemas de segurança em portos e recintos alfandegados no Brasil, apresentará suas soluções que permitem um aumento na efetividade de operações de acessos portuários, redução do tempo em filas e melhoria de produtividade, durante a Intermodal.

“Ao implantar nossas soluções de automação, o cliente pode reduzir em até 70% o tempo de entrada, identificação, controle e liberação de caminhões nos gates de acesso portuário”, destaca Paulo Hack, presidente da Speed Sistemas. Segundo Hack, estes tipos de soluções envolvem muito mais do que apenas a segurança patrimonial e do local, dizem respeito à segurança da operação realizada pelo cliente, aumentando a confiabilidade. “Se o cliente já possui os sistemas de segurança, mas ainda não os tem integrado, a Speed realiza esta integração. Havendo a necessidade do desenvolvimento de alguma solução específica, nossos parceiros e a própria Speed podem desenvolvê-la de modo customizado e integrá-la, garantindo assim o seu funcionamento ideal”, ressalta.

Durante a Intermodal, a empresa pretende apresentar alguns cases de operações que estão sendo realizadas. “Alguns exemplos de locais em que estamos atuando nesse sentido são o Porto de Itapoá, em Santa Catarina, e o ZPE do Ceará (Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará)”, diz.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta