Aplicativo atrai usuários do transporte coletivo no ABC

partiu sbctrans

Uma ação bem-sucedida em prol da mobilidade no transporte público começa a ganhar o grande público no ABC. Com o objetivo de elevar o padrão de qualidade e tornar mais fácil o uso do coletivo urbano em São Bernardo do Campo, o aplicativo “Partiu SBCTrans” já superou a marca de 110 mil downloads por usuários do sistema

Lançado de forma pioneira no segundo semestre de 2017 pela SBCTrans, uma das principais operadoras de transporte do ABC paulista, o aplicativo, que pode ser baixado e usado gratuitamente, em celulares dos sistemas Android e iOS, informa em tempo real, com dados atualizados a cada 15 segundos, a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas.

Segundo Milena Braga, diretora-executiva da SBCTrans, o objetivo é que os cerca de 250 mil munícipes que utilizam o transporte público em São Bernardo do Campo tenham acesso ao pioneiro serviço. “É um importante benefício para toda a população e demonstra que a tecnologia aliada a um serviço de elevado padrão de qualidade pode transformar a percepção do usuário e permitir que se programe, facilitando a sua vida”, explica Milena.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta