Agrale apresenta novas versões do Marruá

A Agrale vai expor diferentes modelos da viatura Marruá durante a Laad Defence & Security 2017 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que acontecerá no Riocentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 7 de abril.

A montadora apresentará a nova geração militar do Marruá VTNE ½ ton Ambulância UTI de 14 m3, e também a VTNE ¾ ton. AM21 versão GLO (Garantia da Lei e da Ordem), que incorpora características especiais para missões de pacificação e manutenção da ordem.

Outros destaques são o Marruá VTL REC RHD, o Marruá VTNE 2 ½ ton. AM41, a VTL Rec, implementada com sistema de visão termal (em parceria com a AEL sistemas), e uma versão blindada do Marruá AM200 cabine dupla Nova Geração, uma opção para uso tanto das forças de segurança e polícias como para uso civil.

 

“É uma honra participar de um evento da grandeza da Laad, pelo público qualificado que reúne e pela expressão internacional. É mais ocasião para reforçar relacionamentos, gerar oportunidades e ampliar a nossa presença junto às Forças Armadas brasileiras e países que já são nossos clientes, além de apresentar nossas viaturas a outras forças de defesa internacionais”, destaca Edson Ares Sixto Martins, diretor comercial da Agrale.

 

A participação da montadora no evento a consolida como empresa estratégica de defesa. A Agrale é uma fornecedora homologada pelo Exército Brasileiro com 20 produtos estratégicos de defesa, tendo viaturas Marruás em diversas organizações militares no Brasil e também nas missões de paz da ONU no Haiti e no Sudão. “Este é um aval muito importante para a ampliação das vendas de nossas viaturas durante a Laad. Vale ressaltar que nossas viaturas integram também missões e organizações em países como Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai e Gana”, observa Martins.

 

Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ ton.

A viatura Agrale Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ toneladas 4×4 atende às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – com capacidade total para 2.500 kg de carga + 2.500 kg de reboque. Possui amplo curso de suspensão e espaço interno da cabine, com ângulo de ataque de 37º e de saída de 30º, motor MWM de 165 cv e caixa de transferência de dupla velocidade.

 

O Agrale Marruá AM31 – VTNE ½ t 4×4 é indicado para transporte de tripulantes ou carga de 1.500kg mais reboque de 1.500 kg, possui carroceria metálica, cabine com teto rígido e motor de 150 cv de potência e 360 Nm de torque, com caixa de transferência de dupla velocidade. O modelo possui ângulo de ataque de 60º, saída de 30º e rampa máxima de 60%.

 

Marruá VTNE 3/4 ton
Marruá VTNE 3/4 ton

Já a viatura Agrale Marruá AM21 – VTNE 3/4 é destinada para o transporte de tripulantes ou carga de 750kg mais reboque de 750 kg, com capota removível e carroceria metálica com teto de vinil. Possui tração 4×4, motor de 140 cv de potência e ângulos de ataque de 62º e de saída de 40º.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta