Aços de alta resistência da SSAB atendem demanda por segurança militar e civil

chapas para blindagem para uso comercial e militar

A SSAB, empresa sueca produtora de aço de alta resistência participa da LAAD para mostrar ao público os aços Armox e Ramor, que oferecem uma linha completa de chapas de proteção, desde o 300 HBW até 600 HBW. Eles possuem propriedades mecânicas garantidas, tolerâncias de espessura rigorosas e excelente qualidade da superfície. A SSAB é mundialmente reconhecida pela fabricação de chapas de aço para blindagem e tem mais de 50 anos de experiência, milhares de projetos de design e uma abordagem inovadora à produção de aço para uso comercial e militar.

A SSAB fornece as chapas de proteção Armox e Ramor, com propriedades garantidas de balística. Cada grau e espessura são testados de acordo com os mais abrangentes e rigorosos padrões internacionais. Além disso, a SSAB colabora com os melhores laboratórios independentes para realizar os testes de balística, para oferecer chapas que sejam certificadas de acordo com os padrões exigidos. Os clientes da SSAB fornecem equipamentos de proteção tanto para aplicações civis quanto militares e todo o processo de produção da siderúrgica foi concebido para assegurar que os produtos sempre atendam às suas especificações.

Há mais de 25 anos, as chapas Armox vêm protegendo a vida das pessoas nos ambientes mais perigosos do mundo. O aço é bastante utilizado em aplicações blindadas de defesa ao redor do mundo, incluindo veículos de segurança, blindados, estruturas de portas e paredes e equipamentos militares, incluindo prédios governamentais e institutos financeiros. De acordo com  a fabricante, o Armox também proporciona alta resistência para os produtos oferecendo como resultado aplicações mais leves e ótimo desempenho no processamento, sendo fácil de cortar, usinar, soldar e podendo ser dobrado sem afetar a performance do produto.

O Ramor foi desenvolvido para aplicações nas quais resistência balística e contra explosões são necessárias, como em blindagens de veículos, residências, portas, guaritas e lotéricas. Com propriedades mecânicas personalizadas, tolerâncias estreitas e excelente qualidade de superfície, os aços balísticos da SSAB salvaram vidas e mantiveram bens em segurança por mais de uma década, informa a fabricante.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta