787 Dream Jet, um hotel 7 estrelas nos céus

787 dream jet

A empresa global de aviação comercial Deer Jet apresentou o primeiro 787 Dream Jet do mundo, com a estreia no Oriente Médio, com escala hoje no Aeroporto Internacional de Doha, Catar. A exibição em Doha faz parte da série de exposições pelo globo “Dreams Encounter the World” (Sonhos encontram o mundo), após visitas a Xangai, Hong Kong, Londres e Dublin.

A empresa está se expandindo no Oriente Médio, tendo atendido as famílias reais da região desde 2013 e está agora pronta para se voltar para o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e o Oriente Médio mais amplo, com compradores de Catar, dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita, incluindo os principais executivos das maiores corporações e delegações governamentais de alto nível, na expectativa do que se tornem clientes importantes.

 

A Deer Jet foi a primeira operadora de jatos comerciais na China, desde 22 anos atrás, dedicada a atender o mercado global de viagens comerciais especiais. Em maio de 2016, a empresa assumiu a operação do primeiro BBJ 787 VVIP do mundo e fez o voo inaugural para Hong Kong em setembro. A Deer Jet atribuiu à aeronave a marca “787 Dream Jet” e lançou uma filosofia de marca renovada de “Making Travel an Art” (Tornar a viagem uma arte), enquanto se apoia em sua reputação de principal prestadora de serviços do mundo para a viagem comercial especial.

Os comissários de bordo da “Dream Team” da Deer Jet usam padrões de hospitalidade sete estrelas, como verdadeiros mordomos em voo, com sensações diferentes para a variedade de clientes que atendem. Os espaços customizados pela Deer Jet são decorados com confortos escolhidos a dedo e coleções sob medida de cristais preciosos, almofadas, pratarias e porcelanas.

O B787-8 Dream Jet tem autonomia de voo por 18,5 horas ou 16.000 quilômetros. Dada a localização geográfica de Doha, o Dream Jet pode atingir todas as principais cidades do mundo, sem escalas. Isso se deve, em parte, à fuselagem da aeronave, feita de material de fibra de carbono, tornando-a mais leve e com menor consumo de combustível. Os preços de charter do 787 Dream Jet começam em $70.000/hora.

A Deer Jet está também lançando pacotes exclusivos de viagem sob medida, a bordo do 787 Dream Jet, começando com o “Hong Kong to Tahiti Dream Journey”. Oferece um pacote de charter com sete noites, incluindo acomodações gratuitas na suíte presidencial do St. Regis Bora Bora Resort.

A aeronave tem por base o Aeroporto Internacional de Hong Kong e é operada pela subsidiária da Deer Jet, Hong Kong Jet. Dubai e Riad estão programadas como as próximas escalas do Dream Jet.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta